quinta-feira, 11 de julho de 2013

Leilah Moreno | Thriller Live Brasil Tour

Quem não conhece Leilah Moreno? A live vocal mais respeitada do Brasil! Para os de memória fraca, podem se recordar dos trabalhos feitos por ela no seriado "Antônia" e por sua voz perfeita no programa "Altas Horas".

A relação de Leilah Moreno com nosso Rei do Pop Michael Jackson começou quando ela tinha apenas 5 aninhos e já dublava o MJ em festinhas pela cidade. Ao decorrer dos anos ela cresceu e se tornou esse mulherão com uma voz de dar inveja! Em 2011 iniciaram as audições para o grande musical Thriller Live Brasil Tour e nossa querida Leilah não teve a oportunidade de participar dos testes devido aos trabalhos que estavam sendo realizados na novela "Aquele Beijo".  Por uma força maior depois de um mês ela retornou para São Paulo e a equipe de Thriller Live Brasil entrou em contato informando que a moça que tinha sido escolhida para cantar no músical não poderia mais fazer, então as portas do músical mais esperado de 2013 abrem-se novamente! Ela chegou para fazer o teste e no primeiro instante que a banca escutou sua linda voz já lhe disseram que estava aprovada. Eis que começa mais rumo na vida de Leilah Moreno. Ela mostrou sua voz, mostrou que é nega, mostrou que é loira, mostrou que é linda e que veio para brilhar!

Membros da The Streets Photography puderam presenciar essa perfeição sobre o palco de Thriller Live Brasil. Todos voltaram emocionados com o que viram e ouviram.

Confira algumas fotos de Leilah Moreno no músical Thriller Live Brasil Tour, em breve postaremos sobre o Neon Tour. Um show da nega de tirar o fôlego!

Fotos / Colaboração: Willian Machado


























0 comentários: